Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CONFERÊNCIA DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW

CONFERÊNCIA DE CRIATIVIDADE PIXEL SHOW

Photo: CouloirO Pixel Show é o primeiro evento brasileiro focado em criatividade: fotografia, ilustração, artes visuais, graffiti, moda, cinema, games, e também tecnologia. A conferência é organizada anualmente pela editora Zupi e marca uma trajetória de sucesso no Brasil, crescendo desde outubro de 2005.

Além das edições do Pixel Show São Paulo, em 2009 foi realizada a edição do PS em Salvador, para cerca de 1300 pessoas. E em abril de 2010 foi organizada a primeira edição do Pixel Show em Porto Alegre, um sucesso de público com mais de 6000 pessoas.

Em um circuito de palestras que apresenta cases e portfolios de renomados artistas brasileiros e internacionais, o Pixel Show visa discutir temas atuais sobre a arte moderna e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens (e experientes) profissionais.
Paralelo às palestras, a Zupi oferece um espaço gratuito e aberto ao público com uma feira focada em ARTE, DESIGN, TECNOLOGIA E MODA, na qual empresas ligadas ao segmento artístico e tecnológico, ou mesmo outras vertentes, poderão apresentar seus serviços e produtos. Além disso, disponibiliza espaços para a realização do festival de animação e motion, exposições e painel para intervenção do público presente e de artistas convidados.

Leia sobre os palestrantes clicando no leia mais:



Aguardamos sua presença em 2010! Confira os palestrantes desse ano, fotos e vídeos dos últimos cinco anos e faça já sua inscrição.

PALESTRANTES

BOBBY CHIU E KEI ACEDERA . CONCEPT ART (Canadá)

JASON MANLEY . GAMES (EUA)

INDIO SAN . DESIGN GRÁFICO (Brasil)

CISMA . FILMES E ANIMAÇÃO (BRASIL)

DIMITRE . ARTE E TECNOLOGIA (Brasil)
DAN GOLDMAN. ILUSTRAÇÃO DIGITAL E QUADRINHOS (EUA)

LULI RADFAHRER . NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIA (Brasil)

FELIPE BEDOYA . DESIGN E ILUSTRAÇÃO (Colômbia)

PAULO CARUSO. CHARGES E CARTOON (Brasil)


FLORENTIJN HOFMAN . INTERVENÇÃO URBANA (Holanda)

MARCIO SCAVONE . FOTOGRAFIA (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores